domingo, 18 de novembro de 2007

Procura-se Investidores


Procuro investidores para um projecto de lucro assegurado.


É (como agora se diz) assim:


Hoje em dia, com toda a publicidade negativa que o tráfego de mulheres tem recebido, os clientes de casas de passe tendem a sentir-se coibidos de tocar à campainha encarnada. Mas basta um pouco de visão para perceber que há outras formas de satisfazer este nicho de mercado, sem recorrer necessariamente a táticas comerciais como o espancamento, o rapto e a violação en masse.


Imagine-se um homem heterossexual. Tem uma mulher (ou duas) à frente e pode escolher o décor, os instrumentos e a actividade. O que é que a(s) punha a fazer?


Sexo consigo (é muito óbvio);


Sexo uma com a outra (também já está um bocado visto);


Lutas na lama com t-shirts molhadas (implica custos de limpeza elevados);


A passar lingerie/ sapatos (olhe, para isso compre uma revista e não me faça perder tempo).


Mas vasculhe bem o seu imaginário e dê um pontapé à sua capacidade de observação para ver se aranca: qual é a outra coisa que os homens gostam de ver uma mulher fazer, senão mesmo A coisa que faz esvaziar qualquer tasca e virar todas as cabeças masculinas na rua?


Uma mulher a estacionar, claro!


Basta elas ligarem o pisca para eles ficarem logo com um formiguerozinho.


Começam a fazer manobra e é garantido que qualquer homem num raio de cem metros se vai aproximando, cautelosamente, como uma gazela Thompson na savana. Com um brilho de desejo e ansiedade nos olhos.


Esse mesmo brilho que o identifica como um comprador certo.


Imagine-se: um espaço amplo, decorado com gosto e bem pavimentado, dividido em cabinas individuais.


Em cada cabina, filas de carros estacionados, com um espaço vago (quanto mais apertado for o espaço, mais caro fica; a zona VIP é constituída exclusivamente de subidas).


Uma mulher, bem apresentada, de preferência com óculos de sol oversize, unhas de gel, extensões no cabelo e sacos de compra. Opcional: telemóvel enrosaco no ombro. Ao volante de um carro de proporções fálicas.


Cada actuação teria em média três manobras falhadas e alguns «beijinhos» no carro de trás. Várias paragens bruscas e alguns puxões do travão de mão. Mas depende do estilo de performance de cada artista, claro.


Por um custo adicional, o cliente pode ter o seu próprio carro estacionado à frente ou atrás do da artista.


Os adeptos de SM podem ir sentados no lugar do morto.


Um comentário:

Women in their 30´s disse...

Ok woman cannot park HOW TRUE ...
but horrible looking little men wanting some coins for using their arms ( and a few pirate sounds ) we will never get it right anyway.
As for the kind male offerings and silly female smiles during this new form of brain surgery - please give us all a break :)